Filters : "2016" "2016" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DE SOFTWARE, GESTÃO POR PROCESSOS, SUSTENTABILIDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Domingos José. Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2016
    • APA

      Ribeiro, D. J. (2016). Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro DJ. Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DJ. Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Jéssica da Silva. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barros, J. da S. (2016). Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Natália Cristina. Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2016
    • APA

      Roberto, N. C. (2016). Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdf
    • NLM

      Roberto NC. Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdf
    • Vancouver

      Roberto NC. Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024